Obs.
: (PCDs) Pessoas com Deficiência serão muito bem vindas!Responsabilidades:Estruturar e monitorar os processos de atendimento do SAC no Call Center;Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho do SAC, NIP no Call Center;Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho do call center (PCA, Absenteísmo, aderência, TMA e demais indicadores meios);Delegar e supervisionar as atividades dos supervisores;Planejar e implementar ações alinhadas ao planejamento estratégico da área;Analisar os indicadores do SAC/Call Center e propor melhorias contínuas;Gerenciar a equipe, promovendo desenvolvimento e capacitação;Executará também as demais atividades da área, que serão demandadas a critério do seu superior imediato.Requisitos imprescindíveis:Ensino superior completo;Domínio das rotinas e processos de call center;Domínio no Pacote Office.Local de Trabalho:Fortaleza - CEDisponibilidade para atuar presencial das 08:00 as 18:00 (5x2) Plantonista no final de semana e feriados.