Obs.
: (PCDs) Pessoas com Deficiência serão muito bem vindas!
Responsabilidades: Estruturar e monitorar os processos de atendimento do SAC no Call Center; Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho do SAC, NIP no Call Center; Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho do call center (PCA, Absenteísmo, aderência, TMA e demais indicadores meios); Delegar e supervisionar as atividades dos supervisores; Planejar e implementar ações alinhadas ao planejamento estratégico da área; Analisar os indicadores do SAC/Call Center e propor melhorias contínuas; Gerenciar a equipe, promovendo desenvolvimento e capacitação; Executará também as demais atividades da área, que serão demandadas a critério do seu superior imediato.
Requisitos imprescindíveis: Ensino superior completo; Domínio das rotinas e processos de call center; Domínio no Pacote Office.
Local de Trabalho: Fortaleza - CE Disponibilidade para atuar presencial das 08:00 as 18:00 (5x2) Plantonista no final de semana e feriados.