Responsabilidades da Oportunidade O que esperamos de você:Analisar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais para orientar a tomada de decisões estratégicas;Fazer a interface com agências, assessorias de imprensa e fornecedores, garantindo a fluidez da comunicação e execução de campanhas;Produzir e gerenciar conteudos para redes sociais, alinhados com a estratégia da marca;Acompanhar diariamente os resultados de vendas, identificando oportunidades e áreas de melhoria;Estabelecer um relacionamento próximo com lojistas, apoiando-os em ações de marketing e comunicação;Oferecer suporte e acompanhar a execução de projetos, eventos e campanhas promocionais;Monitorar tendências de mercado no varejo, trazendo insights relevantes para o negócio.
Requisitos O que você precisa ter ou saber:Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial competitivo;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);Experiência no segmento de Shopping Center ou no mercado de varejo será valorizada.Sabe o que vai te destacar aqui?Habilidade no uso de ferramentas de edição de imagens e vídeos;Ser um heavy user de redes sociais, com entendimento profundo da linguagem digital, capaz de identificar tendências e formatos de conteúdo ideais para o perfil do shopping.