Descrição das atividades:
Responsável pelas ações de Trade Marketing Físico e Digital nos clientes / varejos / ecommerces de todo o Brasil com objetivo de alavancar Sell out e visibilidade da marca, visando sempre a melhor relação custo-benefício e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos planos desenvolvidos.
Acompanhamento e divulgação de vendas da marca através de ações de mídias cooperadas, ações em lojas, tabloides e treinamentos de vendedores e gerentes de lojas através da criação de um calendário promocional.
Principais Atividades / **Responsabilidades**:
- Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes.
- Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdo de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes.
- Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis.
- Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais.
- Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).
- Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
- Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
- Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da companhia.
- Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.
- Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.
- Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.
- Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.
- Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca com o varejista.
- Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.
- Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out.
Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.
- Elaboração de relatórios de apresentação de resultados.
Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes.
**Modalidade de Trabalho: 100%**Presencial
**Benefícios**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica (ODONTOPREV);
- Café da Manhã (in company);
- Convenio Farmácia (GOLDEN FARMA);
- Desconto em Produtos da Marca;
- Estacionamento empresa (50% desconto);
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 33,00/dia);
- Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto de 6%)
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
Escolaridade: Superior cursando/completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;
Cursos: Pacote Office (Excel, Word e Power Point (Comprovado dia Certificado/Teste)
Conhecimento: Experiência em negociação de planos de mídias em grandes varejistas, agências de marketing digital, expertise em negociação e análise de planos de mídia.
Conhecimento dos principais indicadores de performance.
OBS: Diferencial ter atuado com Linha de Cuidados Pessoais
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.636,99 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Experiência em negociação de planos de mídias em grandes varejistas, agências de marketing digital, expertise em negociação e análise de planos de mídia.
Conhecimento dos principais indicadores de performance?