Job descriptionNós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Suporte ao Cliente, apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos nossos produtos, trazendo confiança e melhoria contínua através do atendimento humanizado.Se você atende aos requisitos para atuar como Agente de Suporte ao Cliente, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa.
Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos.
Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.Em alinhamento com nossa estratégia de valorização regional, esta vaga é destinada prioritariamente a talentos da região Nordeste do Brasil, com o objetivo de promover um ambiente mais diverso e inclusivo.A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar.
Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você.Main responsibilitiesPrimeiro nível de atendimento ao cliente por canais digitais e telefone, atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver, ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema);Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes;Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução;Ser apoio dos estagiários iniciantes, no seu desenvolvimento até a autonomia dos atendimentos;Escalar problemas mais complexos para os departamentos responsáveis;Acompanhar a resolução de problemas até a satisfação do cliente;Auxiliar na instalação e configuração de softwares e equipamentos;Participar de treinamentos e desenvolvimento de habilidades;Iniciativa para buscar soluções e melhorar os processos;Buscar soluções para problemas antes que eles sejam reportados pelos usuários;Atuar in loco na resolução dos bugs e problemas reportados pelos clientes na utilização das estações e equipamentos quando necessário;Auxiliar em projetos especiais da área, como campanhas de atendimento e pesquisas de satisfação (a partir do Grau III);Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos (a partir do Grau IV).Requirements and skillsConhecimento em Pacote Office e Google Docs;Conhecimentos em internet e dispositivos móveis;Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, noções de redes e banco de dados (desejável);Habilidade de explicar termos técnicos de forma clara e simples, tanto por escrito quanto verbal;Capacidade de lidar com usuários ansiosos ou com dificuldades técnicas, mantendo a calma e a cordialidade;Capacidade de identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente.Additional informationMínimo de 06 meses de experiência na área;Ensino superior/tecnólogo completo ou em andamento;Cursos de especialização relacionados à área de tecnologia (desejável).
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