Principais atividades Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar leads qualificados; Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídias sociais, incluindo posts, vídeos, imagens e histórias; Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Youtube, estabelecendo planejamento anual de cada plataforma; Monitorar as métricas de desempenho das mídias sociais, como alcance, engajamento, conversão e crescimento de seguidores e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário; Interagir com seguidores e responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação nas redes sociais de maneira oportuna e profissional; Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhorias contínuas nas estratégias; Acompanhar as novida Relacionamento interpessoal; Comunicação; Organização; Proatividade; Orientação sob metas.