Inscrições: 10 a 15/01/2025
* Vaga para o SESI/PE – SEDE
* Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 1 vaga
* Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
* Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
* Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO
* Principais Atividades: Assistir na elaboração de cronogramas e planos de trabalho; Apoiar no acompanhamento de indicadores e metas do projeto; Realizar o controle e atualização de documentos do projeto; Assistir na gestão de riscos e problemas relacionados ao projeto; Apoiar na comunicação e coordenação entre as equipes do projeto.
* Conhecimentos: Conhecimento em gestão de projetos e ferramentas de planejamento (como MS Project, Trello, Asana, etc.); Habilidade em análise e resolução de problemas; Familiaridade com processos de qualidade e melhores práticas em gestão de projetos; Habilidade em gerenciamento de tempo e organização; Conhecimento em gestão de riscos e mitigação de problemas.
* Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
* Diferencial: Ter trabalhado em projetos, prestações de contas e controle orçamentário.
* Remuneração: R$ 2.224,95
* Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
Observação: Durante o período de validade do banco de talentos, o candidato aprovado poderá ser convocado para assumir vaga em local/unidade diverso daquele para o qual se inscreveu, desde que dentro da mesma Região. Poderá ainda ocorrer alterações nos benefícios, no horário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contrato por prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação. Assim, em caso de surgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco de talentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga.
* Conteúdo programático de prova: Português; Raciocínio Lógico; Informática Básica; Fundamentos de Gestão de Projetos (Conceitos básicos, ciclo de vida do projeto, estruturas organizacionais); Metodologias de Gestão de Projetos (PMBOK – 7ª edição, PRINCE2, Ágil (Scrum, Kanban, Lean), Híbrida); Gestão do Escopo (definição e controle do escopo, Estrutura Analítica do Projeto - EAP/WBS); Gestão do Tempo (Técnicas de estimativa de tempo, desenvolvimento e controle do cronograma, Diagrama de Gantt); Gestão de Custos (planejamento e estimativa de custos, orçamentação, controle de custos); Gestão da Qualidade (planejamento da qualidade, garantia e controle da qualidade); Gestão da Comunicação (planejamento e gestão das comunicações, relatórios de desempenho); Gestão de Riscos (identificação e análise de riscos, planejamento de respostas a riscos, monitoramento e controle de riscos); Gestão de Aquisições (planejamento e condução de aquisições, administração de contratos); Gestão de Stakeholders (identificação dos stakeholders, planejamento e gestão do engajamento dos stakeholders).
* Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempre atento a sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.
Etapas Do Processo Seletivo
1. 1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
Obs. 1: A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
Obs. 2: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada por e-mail. Portanto, use um e-mail válido e de fácil acesso para não perder nenhuma etapa.
2. 2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição, os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga. O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo). A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.
Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.
3. 3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.
Observação 1: O prazo para responder a etapa de habilitação é de 24h após o envio do link. Não será concedido novo prazo para complementação de documentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos.
Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência:
o Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;
o A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e os contratos referentes a função para a qual o candidato se inscreveu;
o Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
o Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
o Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.
o Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
Observação 4: Evoluirá para a próxima etapa os 10 (dez) primeiros candidatos classificados a partir do resultado da avaliação objetiva (Etapa 1), que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conforme documentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem a declaração de conflito de interesses.
Observação 5: Caso os 10 (dez) primeiros candidatos convocados não atendam aos requisitos solicitados na etapa de habilitação, serão convocados os próximos 10 (dez) candidatos, observada a ordem de classificação, e assim sucessivamente, até que se encerrem os candidatos aprovados na etapa de avaliação objetiva.
Observação 6: Os candidatos empatados na décima posição serão convocados para a próxima etapa.
4. 4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
5. 5ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
Observação 2: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.
6. 6ª ETAPA. Finalização do Processo e Divulgação do Resultado: A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 2, 4, 5 (Avaliação objetiva, entrevista com o RH e entrevista com o gestor, respectivamente). O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.
Observação: Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
Informações Importantes
* O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
* Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa, estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo.
* Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.
* Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.
* Ao participar do processo seletivo, o candidato aceita todas as condições de realização do processo, não podendo alegar desconhecimento de informações posteriores.
* Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
* A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
#J-18808-Ljbffr