Para participar do nosso processo:Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas; Experiência anterior em indústria farmacêutica; Experiência com processos que envolvem auditorias de mercado; Pacote Office avançado; Inglês avançado para comunicação; Disponibilidade para encontros presenciais em São Paulo. Você se destacará se tiver (requisitos diferenciais):Especialização ou Pós-graduação na área; Experiência anterior no mercado e gestão de produtos onco-hematológicos; Conhecimento em medicamentos para Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Câncer de Próstata e Câncer Hematológico. No dia a dia você irá:Gerenciar as marcas sob sua responsabilidade através de análises, planejamento e implementação de ações estratégicas visando alcançar o máximo potencial de faturamento dentro dos respectivos mercados de atuação; Implementar e acompanhar os resultados dos planos estratégicos, realizando a gestão dos resultados em demanda, vendas, performance, P&L, Supply, entre outros; Compreender as regulamentações que regem produtos de saúde, incluindo aprovações de ANVISA ou FDA/EMA; Garantir que as estratégias de marketing e lançamento de produtos estejam alinhadas com normas éticas e regulatórias; Estabelecer estratégias de marketing e comunicação de curto, médio e longo prazo para as marcas sob sua gestão; Em conjunto com time de Novos Produtos, atuar estrategicamente nos lançamentos de produtos para aumentar a capacidade competitiva da linha; Realizar o acompanhamento de campo, dando todo o suporte ao trabalho das equipes de demanda, vendas e acesso ao mercado para visualizações de oportunidades e crescimento de market share; Desenvolver plano do negócio dos produtos sob sua gestão, para todos os stakeholders mapeados, alinhado aos objetivos da companhia; Analisar tendências de mercado, identificar concorrentes e adaptar estratégias para um posicionamento competitivo; Identificar necessidades não atendidas ou oportunidades para os principais stakeholders do negócio e as tendências de mercado propondo melhorias ao negócio; Construir um relacionamento sustentável com KOLs e Sociedades Médicas; Atuar em conjunto com outras áreas para garantir que execução correta da estratégia e atingimento dos objetivos; Atuar junto a área Comercial no desenvolvimento de estratégias comerciais (descontos comerciais, estratégia de atuação, níveis de estoque e estudo de distribuição); Gerenciar forecast em conjunto com o time de S&OP das marcas sob sua responsabilidade; Habilidade para comunicar-se de forma clara e influenciar stakeholders internos e externos.