Empresa importadora de Utilidades domésticas, Presentes e Decoração Localidade da vaga Zona Oeste, São Paulo, São Paulo, Brasil. Responsabilidades:Liderar a equipe de Vendas Internas na execução das vendas de nossos produtos, munindo-os de informações, relatórios, e informações que auxiliem na construção e efetivação das vendas, sempre prestando um atendimento ágil e de qualidade, cumprindo os prazos de entrega e todas as negociações acordadas, obedecendo, contudo, os valores e metas da empresa, através de um time de alta performance.O profissional precisa ter perfil gerencial, dinâmico e comunicativo. Diferencial:Experiência em vendas no mercado de artigos para o lar, presentes e utilidades domésticas.Necessário experiência em utilidades domesticas.Hard Skills:Ø Graduação em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou mais de 2 anos na função.Ø Domínio de técnicas comerciaisØ Pacote office avançadoØ ERP - SAPSoft Skills:Ø Inovação e CriatividadeØ Gestão de PessoasØ Intensidade e Motivação (Potencialização do owership)Ø Hands-onØ Condução do time de alta performanceØ Habilidade NegocialØ Capacidade de persuasãoØ Foco em Resultados/MetasCLTSalário: Á combinar (Salário + Variável) Benefícios: Vale refeição, Seguro Saúde, Assistência Médica e Vale Transporte.