**Atividades**:
- Acompanhar as rotinas da área ;
- Dar suporte às áreas de atendimento clientes;
- Receber e analisar documentação de clientes e empreendimentos ;
- Suporte direto a clientes ;
- Suporte a central de atendimento e parceiros de negócios ;
- Atualizar relatórios sistemas e planilhas gerenciais.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou curso superior em andamento nas áreas gerenciais;
- Conhecimento pacote Office, principalmente excel (ferramentas Proc V, TD, Construções de Gráficos);
- Desejável vivência anterior em crédito imobiliário e rotinas de cartório;
- Carteira de habilitação B.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência com Excel?