O que você irá fazer:
Planejar a distribuição de atividades com a equipe de camareiras, de acordo com a ocupação do hotel
Fazer e cumprir o planejamento da periodicidade de limpeza das áreas comuns
Garantir a quantidade de eventos no hotel, para programar as tarefas executadas de sua equipe de acordo com as necessidades
Inspeção na organização e configuração dos carrinhos no início de expediente;
Supervisionar, orientar, treinar e acompanhar sua equipe nas atividades aplicadas ao seu setor, a fim de designar tarefas operacionais como limpeza, arrumação, abastecimento dos apartamentos e áreas comuns, com prestaçãoza e eficiência
Checar as condições dos apartamentos, informando às camareiras sobre qualquer mudança, necessidade ou solicitação
Garantir a quantidade de clientes, VIP e núpcias hospedadas no hotel, para programar as tarefas executadas de sua equipe de acordo com as necessidades
Checar as condições dos apartamentos, informando às camareiras sobre qualquer mudança, necessidade ou solicitação
Checar os apartamentos, verificando a necessidade de manutenção, limpeza, arrumação, abastecimento do frigobar, comodidades e outros, tomando as providências necessárias, a fim de garantir os padrões seguidos, aplicando o check-list de distribuição de apartamento
Checar os corredores, copas, equipamentos e utensílios utilizados pelas(os) camareiras(os), tomando as providências necessárias, a fim de garantir os padrões seguidos
Revisar todos os quartos diariamente, independentemente de ter entrada ou não
Controlar o envio e recebimento do enxoval para a lavanderia, identificando qualquer dano, perda, ou extravio de peças
Manter abastecidas, limpas e organizadas as copas da Governança
Monitorar a necessidade de concessão dos informativos disponíveis nos apartamentos
Registrar diariamente as atividades de limpeza e arrumação das áreas comuns, realizadas e pendentes, conforme o planejado
Acompanhe a resolução de pendências das áreas comuns
Acompanhar o reaproveitamento das sobras dos produtos e materiais, a fim de evitar desperdícios. Nestes casos, comodidades e produtos só poderão ser disponibilizados após higienização
Fazer relatórios diários de supervisão, registrando as informações sobre os apartamentos inspecionados e relatando itens não conformes
Acompanhe a resolução das pendências de manutenção dos apartamentos, corredores, copas e áreas comuns confirmando se atende ao padrão do hotel
Avaliar os depósitos da Governança e providenciar a provisão de materiais, equipamentos e utensílios, sempre que necessário
Acompanhar a escala de folga e a jornada de trabalho da equipe, informando à chefia imediata qualquer irregularidade
Inspecionar aparência, higiene e fardamento de sua equipe, de acordo com o padrão do hotel
Cumprir e garantir o cumprimento das normas e procedimentos da empresa e dos protocolos de higiene
Propiciar o desenvolvimento e condições para a motivação da equipe, através de reuniões de trabalho e treinamentos voltados para a especialização na sua área de atuação
Assegurar a utilização dos equipamentos de proteção individual/coletivo seu e de sua equipe, de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho adotados pela empresa
Trabalhar de acordo com as normas do hotel, missão e valores
Garantir a confidencialidade das informações fornecidas pelos clientes, bem como cumprir as regras da LGPD
Zelar por sua apresentação e higiene pessoal
Requisitos Necessários:
Ensino médio completo
Experiência na função
Conhecimento com procedimentos de arrumação de acordo com o padrão do hotel e protocolos de higienização sanitária
O que esperamos de você:
Organização e percepção de detalhes
Comunicação
Acuidade olfativa e visual
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