O que você irá fazer:
Planejar a distribuição de atividades com a equipe de camareiras, de acordo com a ocupação do hotel.
Fazer e cumprir o planejamento da periodicidade de limpeza das áreas comuns.
Garantir a quantidade de eventos no hotel, para programar as tarefas executadas de sua equipe de acordo com as necessidades.
Inspeção na organização e configuração dos carrinhos no início de expediente.
Supervisionar, orientar, treinar e acompanhar sua equipe nas atividades aplicadas ao seu setor, a fim de designar tarefas operacionais como limpeza, arrumação, abastecimento dos apartamentos e áreas comuns, com presteza e eficiência.
Checar as condições dos apartamentos, informando às camareiras sobre qualquer mudança, necessidade ou solicitação.
Garantir a quantidade de clientes, VIP e núpcias hospedadas no hotel, para programar as tarefas executadas de sua equipe de acordo com as necessidades.
Checar os apartamentos, verificando a necessidade de manutenção, limpeza, arrumação, abastecimento do frigobar, comodidades e outros, tomando as providências necessárias, a fim de garantir os padrões seguidos, aplicando o check-list de distribuição de apartamento.
Checar os corredores, copas, equipamentos e utensílios utilizados pelas(os) camareiras(os), tomando as providências necessárias, a fim de garantir os padrões seguidos.
Revisar todos os quartos diariamente, independentemente de ter entrada ou não.
Controlar o envio e recebimento do enxoval para a lavanderia, identificando qualquer dano, perda, ou extravio de peças.
Manter abastecidas, limpas e organizadas as copas da Governança.
Monitorar a necessidade de concessão dos informativos disponíveis nos apartamentos.
Registrar diariamente as atividades de limpeza e arrumação das áreas comuns, realizadas e pendentes, conforme o planejado.
Acompanhar a resolução de pendências das áreas comuns.
Acompanhar o reaproveitamento das sobras dos produtos e materiais, a fim de evitar desperdícios.
Nestes casos, comodidades e produtos só poderão ser disponibilizados após higienização.
Fazer relatórios diários de supervisão, registrando as informações sobre os apartamentos inspecionados e relatando itens não conformes.
Acompanhar a resolução das pendências de manutenção dos apartamentos, corredores, copas e áreas comuns confirmando se atende ao padrão do hotel.
Avaliar os depósitos da Governança e providenciar a provisão de materiais, equipamentos e utensílios, sempre que necessário.
Acompanhar a escala de folga e a jornada de trabalho da equipe, informando à chefia imediata qualquer irregularidade.
Inspecionar aparência, higiene e fardamento de sua equipe, de acordo com o padrão do hotel.
Cumprir e garantir o cumprimento das normas e procedimentos da empresa e dos protocolos de higiene.
Propiciar o desenvolvimento e condições para a motivação da equipe, através de reuniões de trabalho e treinamentos voltados para a especialização na sua área de atuação.
Assegurar a utilização dos equipamentos de proteção individual/coletivo seu e de sua equipe, de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho adotados pela empresa.
Trabalhar de acordo com as normas do hotel, missão e valores.
Garantir a confidencialidade das informações fornecidas pelos clientes, bem como cumprir as regras da LGPD.
Zelar por sua apresentação e higiene pessoal.
Requisitos Necessários:
Ensino Superior em Andamento.
Experiência na função.
Conhecimento com procedimentos de arrumação de acordo com o padrão do hotel e protocolos de higienização sanitária.
O que esperamos de você:
Organização e percepção de detalhes.
Comunicação.
Liderança.
Gestão de conflitos.#J-18808-Ljbffr