Descrição do Cargo
O ideal candidato deve ter experiência em gestão de suprimentos e almoxarifado, com pelo menos 2 anos de experiência.
Requisitos Básicos
* Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de suprimentos/almoxarifado;
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Habilidades Desejáveis
* Experiência em inventários cíclicos e rotativos;
* Pacote Office Avançado;
* Desejável experiência na área, especialmente em empresas do setor de transporte ou logística;
* Conhecimento de sistemas de gestão de Almoxarifado e/ou ERP;
* Agilidade na tomada de decisão;
* Foco na execução com resultado;
* Simplicidade na execução;
* Esforços voltados à satisfação do cliente;
* Compromisso com crescimento rentável e contínuo da organização;
* Autonomia com responsabilidade e integridade;
* Liderança e gestão de pessoas.
Responsabilidades
* Realizar a gestão da equipe do departamento de Almoxarifado, acompanhando e orientando os trabalhos, visando atender os clientes com melhor qualidade, custo e tempo;
* Garantir os processos de almoxarifado, entradas, saídas e movimentações dos materiais via sistema;
* Coordenar e garantir o uso dos recursos, espaço e pessoas para garantir o bom funcionamento do setor;
* Coordenar o controle e acompanhamento das metas e indicadores dos setores, elaborando relatórios, para apresentação à diretoria;
* Coordenar e registrar inventários cíclicos, rotativos, acompanhar transações de entradas, saídas, ajustes e transferência de mercadorias e concilia fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque;
* Analisar aplicação de melhorias propostas nos procedimentos da empresa.