O programa de aprendizagem é uma oportunidade para que os jovens se preparem para um futuro profissional, absorvendo conhecimentos e aprendendo como se comportar no ambiente organizacional. O objetivo é capacitar o jovem de forma assertiva no seguimento, desenvolvê-lo seguindo a cultura e valores do Jamef, e com isso reter uma maior quantidade de profissionais ao final do programa.
O papel do aprendiz é mais do que cumprir as tarefas obrigatórias. Nosso programa de aprendizagem tem o foco em desenvolver sua criatividade, para se sentir à vontade de sugerir algo quando necessário. É fundamental que o aprendiz crie conexões positivas dentro da empresa, seja multifuncional e saiba onde pode ser útil.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições:
Auxiliar nas rotinas do departamento;
Atendimento ao cliente e colaborador, presencial e telefônico;
Acompanhamento de relatórios;
Alimentar planilhas e fazer lançamentos de dados de relatórios;
Organização de arquivos;
Recepção e envio de documentos.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio cursando ou completo;
Ter entre 14 e 24 anos;
Conhecimentos básicos de Informática;
Senso de organização;
Boa comunicação verbal e escrita;
Curiosidade e proatividade para aprender;
Desejável conhecimento do pacote office.
* Local de trabalho: Bauru, SP
* Regime de contratação de tipo: Jovem Aprendiz
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
* Curiosidade e proatividade para aprender
* Senso de organização
* Ter entre 14 e 24 anos
* Conhecimentos básicos de Informática
* Ensino médio cursando ou completo
* Boa comunicação verbal e escrita
* Desejável conhecimento do pacote office