A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que possibilita a realização de sonhos de muitas pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais que gostem de receber e acolher as pessoas, orientar e instruir clientes nos atendimentos iniciais, que saibam realizar tarefas administrativas e goste de organização.
**Se você é cuidadosa (o), carismática (o) e apaixonada (o) por gente, aqui é o seu lugar. Venha fazer parte do nosso time!!!**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica;
- Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo;
- Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica;
- Realizar controle e atualização de informações sistêmicas;
- Manter atualizada a grade de treinamentos internos e eletrônicos Hyundai;
- Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra;
- Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas);
- Cumprir e atender as normas e conduta do Grupo Prime, e os procedimentos padrões da função, estabelecidos pela Hyundai e Grupo Prime.