DESCRIÇÃO
Neste Desafio, Você Será Responsável Por:
* Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação, resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;
* Esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória;
* Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance;
* Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.
REQUISITOS
* Escala 6x1;
* Disponibilidade para atuar finais de semana e feriado;
* Carga horária 6:20h;
* Número de vagas: 5;
* Local de trabalho: Vitória, ES;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC;
* Nível hierárquico: Operacional.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência.
HABILIDADES
* Orientação ao Cliente;
* PROATIVIDADE;
* Atenção;
* Trabalho em Equipe;
* Organização.
BENEFÍCIOS
* VALE TRANSPORTE;
* PLANO ODONTOLÓGICO;
* TICKET ALIMENTAÇÃO;
* BÔNUS ANIVERSÁRIO;
* CLUBE DE VANTAGENS.
#J-18808-Ljbffr