Venha fazer parte da equipe Carajás Home Center como Líder de Administrativo!Nosso objetivo é garantir a eficiência e a eficácia das operações administrativas da loja, assegurando a satisfação do cliente e a excelência nos processos internos, de acordo com nossos valores e diretrizes.Requisitos:Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em gestão administrativa e de relacionamento;Habilidade com sistemas (preferencialmente Protheus e RM) e CRM;Conhecimentos em processos financeiros e controle de caixa;Excel intermediário;Responsabilidades:- Acompanhar a equipe de manutenção e terceirizados, assegurando o cumprimento das políticas da empresa;- Controlar o orçamento anual da loja e acompanhar o DRE, garantindo o cumprimento do planejamento;- Gerenciar a limpeza, conservação e manutenção da infraestrutura, incluindo orçamentos e contratações para redução de despesas;- Realizar o controle de alvarás, licenças, fiscalizações, e outras obrigações legais;- Garantir a conformidade das atividades administrativas com as políticas da empresa, incluindo controle financeiro, de caixa, e fluxo de recebimentos;- Organizar e controlar arquivos e documentos, assegurando sua integridade;- Participar de reuniões estratégicas e contribuir com sugestões para melhorias;- Realizar lançamentos de notas fiscais e controle de material de consumo, bem como prestar atendimento a colaboradores e organizar eventos internos;Oferecemos:Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;Treinamentos para aprimorar o seu conhecimento referente aos nossos processos internos;Salário compatível com o mercado;Um time dedicado e apaixonado por oferecer as melhores soluções para nossos clientes.Se você é um profissional comprometido e em busca de novos desafios, envie seu currículo e junte-se a nós.
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