**Benefícios**:
- Unimed (após 6 meses de empresa);
- Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
- PAT (almoço servido na empresa);
- Seguro de vida;
- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou superior em andamento;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
**Diferenciais**:
- Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
- Capacidade de análise Crítica e Lógica;
- Habilidade para tendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores;
**Principais atividades**:
**Sumário (atividades resumidas)**:Executar atividades administrativas e de apoio aos setores da filial
**Categorias**:
- Efetuar o cadastro de novos clientes, solicitando limite de crédito para compras faturadas;
- Atender, filtrar e direcionar ligações, prestar apoio a vendas, anotar e encaminhar recados, pelo Skype para vendedores;
- Controlar e arquivar os canhotos das notas fiscais;
- Prestar suporte para a equipe administrativa, conforme necessidade;
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do
negócio.
**Etapas do processo de Recrutamento e Seleção**:
- 1ª Triagem do currículo;
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.933,21 - R$2.261,70 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Microsoft Excel (preferencial)