Job description
SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SC
Buscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de negociação e atenção concentrada, pró-atividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristas.
Main responsibilities
Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos:
* Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões.
* Realizar follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes.
* Acompanhar carteira de pedidos com interface junto às áreas comercial, financeiro e logística.
* Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos.
* Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais.
* Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos.
* Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento.
* Apoiar o processo de faturamento.
* Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços.
Requirements and skills
* Superior em Administração, Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência em suporte técnico comercial e logística.
* Conhecimento em faturamento.
* Diferencial: conhecimento em SAP.
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel.
Additional information
* Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial
* Salário competitivo.
* Assistência médica e odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos).
* Seguro de vida.
* Vale refeição.
* Vale transporte.
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