Descrição da vaga
O profissional será responsável por garantir a manutenção de políticas e práticas de saúde e segurança no ambiente de trabalho, visando a prevenção de acidentes. O candidato ideal deve possuir conhecimento técnico sólido, capacidade de análise de riscos, e excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Qualificações
- Formação técnica em Segurança do Trabalho, com registro ativo no Ministério do Trabalho;
- Experiência comprovada na função;
- Conhecimento das normas regulamentadoras (NRs);
- Habilidade para elaboração de relatórios e análise de dados;
- Capacidade de realizar treinamentos e orientações aos colaboradores;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais
Additional Information for the job
Diversidade, Inclusão e Equidade
A diversidade é parte do nosso DNA. A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar. Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências. Diversidade é um de nossos valores! Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).
Sustentabilidade
O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.
Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.