Responsável por fazer análise e diagnóstico de mercado, conhecer a fundo o cliente, identificar oportunidades e tendências e sugerir o melhor negócio com foco nas necessidades do cliente.
Planejar estratégias de atuação e desenvolvimento de projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas.
Apresentar soluções diretas à direção da empresa, prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar, elaborar propostas comerciais e fechar negócio.
Perfil desejado
- Ter conhecimento sobre as novidades do mercado
- Ter uma boa comunicação oral e escrita
- Ser atento
- Ser persuasivo
- Saber fazer cálculos
- Ter noção de administração
- Saber analisar problemas e procurar por a melhor solução
- Ter iniciativa
- Ter boa Inteligência emocional
- Gostar de atendimento ao público
- Ser proativo
- Saber trabalhar em equipe
- Gostar de desafios e de trabalhar com metas
Escolaridade
Graduação em administração de empresas, gestão comercial, marketing e ou áreas afins.