**Responsabilidades e atribuições**
Monitoramento de Data Center e servidores virtuais por ferramentas como OpMon, Zabbix, Solar Winds, abertura de chamados nas ferramentas próprias.
Acionamento de Operadoras, clientes.
Atendimento de suporte a usuário em nível básico
Execução de checklist, rotinas.
**Requisitos e qualificações**
Desejável curso técnico ou graduação em andamento nas áreas de tecnologia.
Boa comunicação;
Trabalho em equipe;
Persuasão;
Comprometimento;
Noções de informática;
Disponibilidade para aprendizado.
**Informações adicionais**
Benefícios e Vantagens:
Vale-refeição ou alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Clube de Vantagens.
**SOMOS GPTW**:
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?