Ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência comprovada em Marketing Digital ou Comunicação;Conhecimento em ferramentas de marketing: RD Station, Construtor de Vendas, Dashgoo, Mlabs;Experiência com plataformas de mídia e anúncios: Meta Business Suite, Google Ads, Google Tag Manager, Google Analytics;Vivência no gerenciamento de canais e redes sociais: Instagram, WhatsApp, YouTube, Linktree e chats online;Habilidade em criação e otimização de conteúdo com WordPress e Ubersuggest;Diferencial: conhecimento em ferramentas de design e edição, como Canva, CapCut e Photoshop;Excelente comunicação verbal e escrita.Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Meta Ads e Google Ads);Criar copys, definir públicos e segmentações para anúncios;Acompanhar resultados, KPIs e performance das campanhas;Gerenciar fluxos de automação e e-mail marketing no RD Station;Criar e integrar landing pages, formulários e ações de conversão;Garantir a entrada, qualificação e distribuição de leads no CRM;Monitorar o funil de conversão e manter a base de leads atualizada;Coordenar campanhas digitais com agências parceiras;Acompanhar investimentos nas mídias digitais.