Somos o Grupo Dina Simão - multifranqueado com atuação há 42 anos no mercado, com expertise no varejo e no franchising brasileiro. Operamos as marcas do Grupo Boticário, Samsonite e Kopenhagen. Estamos presentes em 6 estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais. Atualmente somamos 65 operações, com o engajamento de aproximadamente 500 colaboradores e temos uma força de vendas de mais de 20 mil revendedores no canal de venda direta do Grupo Boticário.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Habilidade de comunicação;
* Habilidade de liderança;
* Foco em desenvolvimento de pessoas e gestão de desempenho;
* Orientação para resultados e alta performance;
* Conhecimento em ferramentas de gestão, sistemas de vendas e indicadores de desempenho.
Diferenciais:
* Experiência comprovada em gestão de equipes no varejo, preferencialmente no segmento de alimentos, bebidas ou luxo;
* Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente motivador e colaborativo;
* Monitorar o desempenho individual e coletivo, implementando planos de ação para melhoria contínua;
* Realizar reuniões periódicas para alinhamento de metas, estratégias e resultados;
* Promover o valor e a cultura da franquia e da franqueadora;
* Garantir alcance e superação das metas de vendas e indicadores de desempenho;
* Produzir relatórios gerenciais e analisar identificando oportunidades e implementando estratégias de melhorias;
* Atuar no planejamento estratégico da loja, com foco no aumento de rentabilidade e redução de custos;
* Assegurar que todos os processos operacionais sejam realizados com eficiência, como gestão de estoque, controle de inventário e organização de loja;
* Garantir o cumprimento das normas e padrões da franquia em relação à exposição de produtos, limpeza e organização;
* Supervisionar o caixa e os procedimentos financeiros, garantindo a conformidade e a segurança;
* Garantir que a equipe esteja capacitada para oferecer consultoria sobre os produtos;
* Resolver prontamente problemas e reclamações, sempre buscando a melhor solução que reforcem a satisfação e fidelização do cliente;
* Acompanhar os canais de comunicação da franquia e da franqueadora;
* Participar de treinamentos da franquia e da franqueadora.
#J-18808-Ljbffr