Prestar suporte técnico aos clientes através de e-mail, chat, telefone e acesso remoto; Solucionar as dúvidas, eventuais problemas; Repassar as devidas orientações na utilização dos produtos comercializados; Realizar documentação de erros, melhorias e alterações; Realizar os devidos testes e análises; Implantar sistemas de formas online e presencial. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Possuir CNH B; Oportunidade para 1º experiência no mercado de trabalho, irá obter diversos treinamentos sobre produto, serviço e atendimento a clientes. Benefícios: Vale alimentação R$ 250,00; Vale refeição R$ 250,00; Seguro de vida; Bonificação anual. Jornada: Segunda a sexta-feira das 7:50 às 12h e das 13:22 às 18h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2000 Cargo: Outros Empresa: Md consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)