ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
* Inspecionar e orientar os vigilantes de todos os centros / postos de trabalho, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa.
* Coordenação da entrega dos benefícios aos funcionários do posto.
* Detecção de causas de não-conformidades de problemas ocorridos.
* Auxílio à cobertura de postos quando ocorrem faltas, afastamentos etc.
* Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos e pessoais dos funcionários.
* Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto.
* Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente.
* Inspeção dos postos de clientes, verificando a apresentação individual dos vigilantes, o controle dos uniformes, postura, comportamento, perfil dos vigilantes, conforme definido em procedimento.
* Inspeção de armas e munições, promovendo trocas e manutenções quando necessário.
* Inspeção de líderes, inspetores e supervisores alocados em clientes.
* Promoção e condução de reuniões com a equipe operacional (nos clientes) para desenvolvimento de melhorias e orientações/treinamentos operacionais para realização das atividades e tratamento de não-conformidades ocorridas.
* Realização de análise crítica quanto aos procedimentos operacionais, verificando o atendimento e gerando relatórios para avaliação e correção dos problemas.
* Realização de levantamento preliminar de risco dos postos de serviços e avaliação periódica do status dele.
* Realização de visitas aos clientes.
* Verificação das condições de uso dos veículos e informação ao Supervisor para providências.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
* Ensino Superior completo.
* Disponibilidade de horário.
* Conhecimento pacote office.
* Vivência na área da Segurança Patrimonial.
* Habilitação categoria B.
* Experiência em gestão de pessoas e gestão com o cliente.
* Inglês avançado/fluente.
LOCAL DE TRABALHO: SÃO LEOPOLDO -RS