Descritivo da Vaga:Consultor de Atendimento/Negócios Imobiliários? Presencial-Centro, Curitiba? Horário:Segunda à sexta, das 8h00 às 17h48, com 1 hora de intervalo? Responsabilidades:Você será o ponto focal entre as partes de uma transação imobiliária Atuará no processo de ponta a ponta, acompanhando e apoiando os clientes em todas as dúvidas durante uma jornada, incluindo informações sobre contratos e pós-vendas. Requisitos:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Familiaridade com ferramentas de CRM e tecnologia aplicada ao atendimento (Desejável). Ensino médio completo. Experiência prévia:mínimo de 1 ano em relacionamento com clientes, preferencialmente em jornadas mais longas. Oferecemos:Salário (piso mínimo):R$ 1. 726,00 Bonificação fixa (30%):R$ 517,80 Bônus (se zero ABS, 10%):R$ 172,60 Premiação variável (PBO, 15%):R$ 258,90? Remuneração total possível:R$ 2. 675,30? Benefícios e Diferenciais:Ambiente de trabalho colorido, diversificado, informal e descontraído Local de muito aprendizado (afinal, nosso time é o melhor ). Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência médica (Paraná Clínicas, com coparticipação, opcional após experiência). Assistência odontológica (Porto Seguro, com coparticipação, após experiência). Seguro de vida. Vale-transporte. Vale-refeição e/ou alimentação:R$ 22,15 por dia de trabalho. Auxílio-creche para crianças até 2 anos. Plano de carreira. Tem interesse em participar do nosso processo seletivo? Poderia me encaminhar seu currículo? Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BB)