Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
- Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.
- Responde pela distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
- Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
- Garantir e aplicar os procedimentos de prevenção de perdas. Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área.
Benefícios:
-. Seguro de Vida;
-. Refeitório no local;
-. Participação nos Lucros e Resultados;
-. Vale transporte;
-. Desconto em compras nas lojas Grupo BIG.
-. Assistência Médica e Odontológica;
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