Atividades:
Entender os requisitos de cada evento;
Planejar o evento com atenção às restrições financeiras e de prazo;
Reservar locais e programar palestrantes;
Pesquisar fornecedores (alimentação, decoração, música, etc.) e escolher a melhor combinação de qualidade e custo;
Negociar com fornecedores para conseguir condições mais favoráveis;
Gerenciar todas as operações do evento (preparar local, convites, etc.).
Requisitos:
Desejável formação em administração, turismo, marketing e áreas afins;
Desejável experiência em organização de eventos de sucesso;
Conhecimento de práticas básicas de recrutamento;
Excelentes habilidades na gestão de fornecedores;
Excepcionais habilidades de comunicação e negociação;
Bem-organizado com capacidade para múltiplas tarefas;
Capaz de lidar com o estresse e manter a calma;
Habilidade em solução de problemas.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: Horário a combinar
Benefícios:
Salário: A combinar.Benefícios: Plano de Saúde e odontológico; Refeição in loco.
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