Assistente Administrativo - Comunicação - Fundação Banrisul
Local: Fundação Banrisul - Centro Histórico - Porto Alegre/RS.
Atividades:
1. Apoiar nas atividades administrativas e operacionais da unidade de comunicação.
2. Auxiliar na criação e revisão de materiais gráficos, como apresentações, folders, banners e posts para as redes sociais de comunicação interna e externa, assim como a internet, intranet e app.
3. Realizar o controle e execução de cronogramas e entregas de campanhas internas e externas.
4. Organizar e arquivar documentos, contratos e registros do setor.
Remuneração: R$ 2.734,41 (contrato de experiência) e R$ 3.007,88 (efetivação) + VA/VR de R$ 2.178,73 por mês + Auxílio creche + Auxílio educação + Plano de saúde e odontológico CABERGS + Plano aposentadoria complementar e demais benefícios.
Requisitos:
1. Ensino Superior Cursando em áreas como Comunicação Social, Design Gráfico, Marketing ou cursos correlatos.
2. Experiência na área de comunicação.
3. Conhecimento intermediário em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere ou similares).
Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com uma hora de intervalo (modalidade presencial).
Benefícios: Plano de saúde e odontológico CABERGS, Plano aposentadoria complementar, Auxílio Educação, VT, VA, Auxílio Creche.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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