Principais Atribuições: - Realizar atendimento ao cliente via telefone e e-mail; - Realizar atendimentos e diagnosticar os erros reportados; - Promover soluções assertivas; - Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações de clientes; - Orientar e tirar dúvidas sobre soluções oferecidas no seguimento de sistema jurídico, advocatícios e pontos digitais.
Requisitos: - Desejável estar cursando graduação em Direito; - Desejável experiência breve em secretariado e assessoramento de advogados; - Desejável conhecimento básicos em informática, sistema operacional, Pacote Office e internet; - Desejável noções de processos e termos do mundo jurídico.
Competências Comportamentais; - Boa Comunicação; - Foco; - Proatividade; - Responsabilidade.
Jornada de Trabalho: - De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:30hs e das 13:30 às 18:00hs.
Local de trabalho: Pato Branco, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Auxiliar