Requisitos:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Experiência em supervisão de atividades administrativas e financeiras.
* Vivência em rotinas do agronegócio e/ou algodoeiras.
* Conhecimento em legislação trabalhista, fiscal e contábil.
* Conhecimento avançado em Excel.
* Conhecimento no sistema SAA será considerado um diferencial.
* Habilidade em liderança de equipes.
Principais Atividades:
* Supervisionar as atividades administrativas, incluindo organização de documentos, gestão de contratos e suporte às operações gerais do escritório.
* Supervisionar processos financeiros, como controle de fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos e elaboração de relatórios financeiros.
* Supervisionar demandas de Recursos Humanos, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento e desenvolvimento de políticas internas.
* Acompanhar e validar processos fiscais e contábeis, garantindo conformidade com legislações aplicáveis, incluindo informações para envio de obrigações acessórias, como Sped Fiscal e contribuição.
* Supervisionar o setor de faturamento, assegurando precisão nas notas fiscais e cumprimento de prazos.
* Supervisionar as atividades da balança, envolvendo entrada e saída.
* Conferir e/ou realizar lançamentos e controles em geral, garantindo a precisão e prazos.
* Controlar através do sistema de gerenciamento de estoque, a produção, classificação e saída de algodão.
* Elaborar e apresentar relatórios gerenciais para a diretoria, sugerindo melhorias nos processos operacionais.