Descrição
Você é apaixonado(a) por tecnologia e acredita que um bom atendimento é a chave para a satisfação do cliente? Se a sua resposta é sim, venha fazer parte da nossa equipe! Na TOTVS, temos como missão garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços, através de um suporte técnico de excelência.
Buscamos profissionais comprometidos, empáticos e proativos, prontos para oferecer soluções rápidas e eficazes, sempre com foco na satisfação e no sucesso do cliente. Se você tem esse perfil e quer contribuir para um ambiente dinâmico e desafiador, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema;
* Registrar sugestões e incidentes;
* Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
* Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
Requisitos e qualificações
* Experiência em atendimento ao cliente ou suporte;
* Boa comunicação;
* Conhecimento em lógica de programação.
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