Em 2010, a família Gentil criou a Gentil Negócios, uma empresa que já nasceu com 28 anos de know-how em gestão de franquias e varejo. Com sedes em Natal, São Luís e São Paulo, o grupo vem trabalhando em três vertentes de atuação: franchising, varejo físico e varejo digital – o braço de inovação e novos negócios.
O braço do franchising e varejo físico possui mais de 90 unidades de vendas em 4 estados brasileiros (MA, CE, RN e PB), mais de 800 colaboradores e uma equipe de retaguarda focada em individualizar necessidades e oportunidades para cada uma de suas franquias. Já o varejo digital se posiciona para o mercado varejista como potencializador de negócios inovadores e de tecnologia, impulsionando empresas existentes e/ou criando soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros.
Etapas do nosso processo seletivo:
1. Inscrições;
2. Avaliação do perfil;
3. Entrevista de fit cultural;
4. Avaliação técnica (Essa etapa pode variar de acordo com a liderança, podendo ser um teste, uma apresentação de portfolio, case ou amostra de trabalho);
5. Entrevista final;
6. Teste Integrity;
7. Entrega de documentos admissionais (para contratação).
É importante ressaltar que o processo nem sempre acontece nessa ordem que foi apresentada, podendo ser alterada de acordo com a necessidade. Ademais, os processos nem sempre têm a mesma duração, mas independente disso, nós sempre entraremos em contato através da Gupy para dar feedbacks positivos e negativos, por isso reforçamos que fique de olho aqui e na sua caixa de SPAM!
Bem-vindos à Gentil Negócios.
#VEMSERGENTIL
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* Ensino Superior Completo;
* Experiência na área comercial;
* Experiência com Gestão de Pessoas;
* Conhecimento Avançado no Pacote Office;
* Disponibilidade para viagem.
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* Gerir o time de consultores de vendas, caixas, aprendizes e estoquistas;
* Realizar gestão e controle de indicadores, incentivar e acompanhar o desempenho individual e da equipe;
* Desenvolver estratégias comerciais para ampliação das vendas e para o crescimento dos resultados;
* Acompanhar e auxiliar no planejamento na rotina das lojas e priorizando um bom atendimento.