Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais atividades/responsabilidades: Controlar o estoque e a compra de materiais de escritório, limpeza e demais itens necessários para o funcionamento da empresa; Organizar e acompanhar a logística de documentos internos e externos, garantindo eficiência e segurança nas entregas; Supervisionar demandas de manutenção predial, veículos e pequenos reparos, garantindo o bom funcionamento das instalações; Cotar, negociar e contratar fornecedores para suprimentos e serviços necessários ao dia a dia da empresa; Controlar custos para otimizar os recursos da área; Controlar e organizar documentos internos; Desenvolver relatórios e monitorar indicadores para análise de desempenho e melhoria contínua. Vamos adorar se você tiver: Formação superior completa Conhecimentos de negociação Dinamismo e proatividade Boa habilidade de comunicação e escrita Boas habilidades interpessoais Carteira de habilitação categoria B Domínio das ferramentas do Workspace do Google Enviar currículo para: rhsperinde,com