Somos referência em vendas na TIM Nordeste. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita do nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte e mais de 300 funcionários. Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas. A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber. Responsabilidades Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa; Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja; Capacitar e desenvolver os seus funcionários; Estar atento às mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos Experiência com vendas em loja de shopping; Experiência com gestão de pessoas e equipe comercial; Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; Habilidades com trabalho em equipe; Conhecimento em Informática e atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Estratégia de vendas, planejamento e organização. Benefícios Salário R$ 3.282,15; Plano de saúde Hapvida; Plano de cargos e salários. Sobre a Facell Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial, auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados. Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes. Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDVs até o ano de 2024. Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia. J-18808-Ljbffr