FACHOLI SEMENTES E NUTRIÇÃO
Responsabilidades:
* Gerir equipe de Coordenadores, Supervisores e Assistente Técnico Comercial.
* Assegurar o atingimento das metas da regional sob sua responsabilidade, através do acompanhamento dos indicadores mensais de vendas/faturamento.
* Construir parcerias estratégicas e criar planos de ação, com o objetivo de desenvolver a capacidade de liderança, melhorar a eficiência operacional e aumentar a satisfação do cliente.
* Desenvolver e implementar projetos para otimizar processos internos e melhorar a experiência do usuário, garantindo a conformidade com as normas de qualidade e segurança.
* Criar um ambiente de trabalho positivo e estimulante, promovendo a colaboração e a inovação entre os membros da equipe, com foco na melhoria contínua e no crescimento profissional.
Requisitos:
* Educação: Graduação em Administração, Psicologia ou área relacionada.
* Experiência: Pelo menos 5 anos de experiência em gestão de pessoas, RH ou setor semelhante.
* Habilidades:
o Liderança e motivação;
o Comunicação eficaz;
o Análise de dados e tomada de decisões;
o Trabalho em equipe;
o Flexibilidade e adaptabilidade;
Observações:
* O candidato deve ter disponibilidade para viajar e participar de eventos;
* A empresa oferece uma remuneração competitiva e benefícios, como plano de saúde e vale refeição.