Como Supervisor de Serviços (Operações) você irá realizar a gestão da equipe Operações (Equipe de Assistentes Técnicos e Consultores Técnicos de mecânica automotiva), visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando as melhorias necessárias para o cenário. Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.
ATIVIDADES
* Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto à equipe;
* Conduzir planos de ação junto às áreas de apoio;
* Participar das reuniões diárias e mensais com a equipe;
* Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como outras reuniões de rotina;
* Gerenciar equipe de Assistentes técnicos, Terceiros e Consultores técnicos da equipe de Manutenção Especializada;
* Avaliar equipe quanto às metas estabelecidas (Monitorias);
* Resolver conflitos;
* Gerenciar ponto e férias da equipe;
* Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados;
* Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos;
* Manter contato com clientes de forma contínua e participar de entregas de resultado;
* Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial);
* Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes;
* Coordenar projetos de automação junto aos analistas e monitores;
* Participar de fóruns e workshops técnicos (interno e externos) contribuindo para a melhoria do processo.
REQUISITOS
* Ensino Superior Completo (Administração de empresas, Engenharia ou áreas relacionadas);
* Experiência prévia com gestão de pessoas;
* Experiência com Pacote Office como um todo;
* Bom relacionamento interpessoal, resiliência, autonomia, espírito de equipe, Ccolaboração e senso de dono.
* Diferenciais: conhecimento em inglês, conhecimento em manutenção automotiva.