Horário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h30 e Sábado
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;
* Realizar captação de currículos e entrevistas;
* Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
* Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
* Alinhar constantemente com a equipe as diretrizes/estratégias de vendas;
* Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
* Atender aos clientes em formato presencial;
* Atender aos clientes em formato receptivo;
* Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;
* Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;
* Acompanhar/Cadastrar clientes locais no CRM para formação de carteira de cliente;
* Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;
* Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
* Acompanhar as negativas da mesa de análise para possíveis reavaliações;
* Acompanhar em conjunto com o regional a originação da venda;
* Encaminhar boletos para cliente após efetivação da venda;
* Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;
* Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;
* Realizar acompanhamentos de entregas das metas;
* Realizar feedback com a equipe;
* Realizar pós-venda dos clientes;
* Realizar compra de itens de consumo, escritório e limpeza para a unidade;
* Enviar físicos de contratos e notas fiscais para a Matriz;
* Realizar prestação de contas da unidade;
* Definir ações de marketing junto ao regional (1 vez por mês);
* Acompanhar inadimplência da loja;
* Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja.
Requisitos:
* Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
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