Profissional responsável por gerir as equipes de negócios no desenvolvimento e consolidação do relacionamento com clientes, em projetos e ações, garantindo o sucesso da entrega. Responsabilidades: Liderar a equipe de negócios, supervisionando o desenvolvimento das campanhas e projetos desde o briefing até a entrega final; Gerenciar o relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização deles; Compreender profundamente os objetivos dos negócios dos clientes e assegurar que as campanhas e projetos estejam alinhadas a esses objetivos; Desenvolver e apresentar propostas estratégicas para os clientes, incluindo planos de negócios completos, orçamentos e cronogramas; Coordenar a comunicação entre os clientes e as equipes internas (criação, mídia, planejamento etc.), assegurando a coerência e eficácia das campanhas; Analisar o desempenho das campanhas e fornecer relatórios detalhados aos clientes, incluindo insights e recomendações para otimizações; Liderar e gerenciar reuniões com os clientes para apresentar propostas, relatórios de progresso, resultados de campanhas e projetos; Negociar contratos, prazos e orçamentos, assegurando que os recursos dos clientes e da agência sejam utilizados de forma eficaz; Entender as iniciativas de marketing, o posicionamento estratégico e o público-alvo dos clientes, oferecendo insights e recomendações estratégicas aos clientes; Manter-se atualizado quanto às tendências da área, bem como às novas ferramentas e recursos disponíveis no mercado; Contribuir para o aprimoramento de processos internos relacionados ao atendimento de clientes e gestão de projetos; Identificar e explorar novas oportunidades de negócios com clientes existentes e potenciais, contribuindo para o crescimento da agência; Liderar, engajar, desenvolver e gerenciar a equipe de negócios, garantindo as entregas e excelência no atendimento aos clientes. Formar sucessores para sua posição e para demais posições críticas, alinhando com a estratégia e diretrizes de gestão de pessoas da empresa. Possuir visão global do mercado, do negócio e da estratégia organizacional, incluindo tendências, segmento, concorrentes e clientes. Apresentar soluções únicas e inovadoras que impactam significativamente a empresa e seus resultados no curto, médio e longo prazos. Demonstrar abertura, flexibilidade e resiliência perante novos desafios. Requisitos: Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas; Sólida experiência com atendimento publicitário, preferencialmente em agências; Experiência significativa com liderança e gerenciamento de equipes; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Forte habilidade de negociação, resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; Habilidade de organização e gerenciamento do tempo, e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.