Promover interações interdepartamentais, com fornecedores e clientes, visando garantir com efetividade o fluxo operacional, prazos e objetivos das tarefas demandadas respeitando procedimentos e normas institucionais.Responsabilidades e atribuições:Fornecer suporte para resolver problemas relacionados à disponibilidade dos equipamentos;Configurar, implementar e oferecer suporte a todos os equipamentos, referente a aplicação do sistema;Gerenciar e administrar aplicativos em momentos diferentes do ciclo de vida;Monitorar todos os sistemas e instalações digitais;Gerenciar fornecedores de tecnologia que implementam soluções;Gerenciar, concluir, verificar e restaurar backups;Executar gerenciamento de acesso;Gerenciar a disponibilidade e capacidade de plataformas;Gerenciar requisitos, problemas, incidentes e bancos de dados;Manter a documentação técnica atualizada;Acompanhamento/ Monitoramento 24 horas da disponibilidade dos equipamentos, garantindo a funcionalidade do software/aplicação dos equipamentos;Requisitos e qualificações:Disponibilidade para trabalhar das 22:00 às 6:00 em escala 6X1.Conhecimento Intermediário de Informática e Internet, pacote Office.Desejável técnico em informática ou curso superior relacionado à área de informática.Informações adicionais:Na empresa: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários.Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr