Atividades:Realizar o contato com clientes por telefone, e-mail e outros canais de comunicação;Negociar prazos e condições de pagamento com clientes inadimplentes, buscando soluções eficazes;Desenvolver e manter relatórios de cobrança atualizados;Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas a cobranças, faturas e pagamentos;Emitir boletos, faturas e registrar pagamentos no sistema;Executar outras atividades relacionadas à área de cobrança, conforme necessário.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios:Convênio Idiomas (Wizard)Vale transporte ou Vale CombustívelILP (incentivo a longo prazo): Programa de ações para colaboradores que se tornam sóciosTotalpassVale Refeição/Alimentação no FlashConvênio Universidades (UVA, FGV e Estácio)Plano de saúde e odontológico SulaméricaEmpresa cidadã (licença maternidade/paternidade estendida)2 pares de lentes para óculos a cada anoServiço de manicure na empresaGinástica LaboralSeguro de vidaDay-off (folga no aniversário)Empréstimo consignado
#J-18808-Ljbffr