Constituir e executar projetos comunicacionais e de marketing que fortaleçam a identidade e a perenidade da instituição; Elaborar proposta, validar e executar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Prospectar e viabilizar a inovação no escopo de atuação da área a partir das metodologias emergentes no mercado; Assessorar a diretoria e setores da instituição sobre as pautas de imagem, reputação e comunicação interna e externa; Gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros da área de comunicação e marketing; Elaborar e estabelecer estratégias de Relações Institucionais (RI); Elaborar planejamento para Gerenciamento de Crises; Desenvolverestratégias de marketing e identidade visual da marca; Definir canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público alvo; Planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços; Estabelecer objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Desejável Especialização em Marketing Digital; Experiência na área de comunicação e marketing; Conhecimento em Planejamento e Pesquisa de Mercado; Conhecimento em Marketing Digital; Desejável Inglês ou Espanhol Intermediário/Avançado; Disponibilidade para realização de viagens.
Idioma:
Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente