Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil.
Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,5 milhão de clientes.
Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores.ResponsabilidadesPrestar suporte técnico especializado em 2º nível para as equipes de campo, ao suporte N1 e aos especialistas técnicos dos clientes buscando a excelência e satisfação.Responsável pela análise e troubleshooting complexos dos atendimentos escalonados pela equipe de 1º Nível, realizando identificação de causa e solução lógica avançada de problemas de rede, análise de topologias, proposição e execução de reconfigurações de rede a nível de CPE, acesso e Backbone MPLS para melhorar performance e solucionar problemas de indisponibilidade ou incompatibilidade operacional, contato ativo com o cliente através de chat, e-mail, telefone e demais canais de atendimento e suporte a testes lógicos com equipes de campo.RequisitosConhecimento técnico de informática.Capacidade de solucionar problemas e tomar decisões.Conhecimento técnico em Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex) e protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.
), monitoramento em Zabbix/PRTG e Sistemas de Telefonia IP SIP.Domínio de Equipamentos Roteadores e Switches CISCO, HUAWEI, MIKROTIK e OLTs GPON.Superior cursando a partir do 6° semestre em área de tecnologia (Telecom e ou Informática) ou completo será um diferencial.Desejável experiência em suporte técnico e conhecimento no segmento de Telecom voltados ao B2B ou NOC de Redes.Pacote office (Excel, word, Power point) no Nível Intermediário.Inglês: leitura técnica.Agilidade, solução de problemas, maturidade pessoal e profissional, proatividade, foco no cliente e senso crítico.BenefíciosAssistência Médica.Assistência Odontológica.Vale-refeição ou Alimentação.Seguro de vida.Auxílio Giga Inclusão.Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha.Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr