Atividades do cargo:
1. Gestão da equipe de inbound;
2. Acompanhar e fazer a gestão do estoque físico;
3. Orientar, acompanhar e garantir o fluxo operacional da separação, conferência, carregamento dos pedidos a serem despachados;
4. Garantir que os recebimentos sejam realizados corretamente e no tempo adequado para abastecimento dos estoques;
5. Auxiliar o time de estoque na manutenção dos inventários cíclicos e participar dos inventários anuais;
6. Atuar de maneira preventiva em assuntos de segurança do trabalho;
7. Acompanhar o processo de devolução para o estoque dos itens oriundos de devoluções de clientes e aprovados pela qualidade;
8. Apurar indicadores de produtividade;
9. Participar ativamente da implementação e melhorias do Sistema Protheus e interfaces sistêmicas;
10. Implementar rotinas de 5S, Kaizen, Melhoria Contínua;
11. Revisar procedimentos de qualidade, abrir não conformidades e responder não conformidades de auditorias internas e externas;
12. Realizar feedbacks;
13. Desenvolver a liderança do chão do armazém.
Requisitos necessários para inscrição:
1. Ensino superior completo;
2. Excel intermediário;
3. Experiência anterior com gestão de equipes em logística;
4. Ter trabalhado com ERP Protheus;
5. Vivência com metodologias de melhoria contínua.
Informações da vaga:
1. Local: Vila das Hortências Jundiaí/SP;
2. Regime: Presencial;
3. Escala: Segunda à sexta 44h semanais.
Benefícios:
1. Assistência médica e odontológica;
2. Seguro de vida;
3. Vale-transporte;
4. Restaurante interno;
5. Vale-alimentação;
6. Wellhub (Gympass);
7. Day-off de aniversário + vale-presente;
8. Desconto em produtos DUX e Eat Clean;
9. Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;
10. Atendimento nutricional via App ASQ;
11. Licença parental estendida.
#J-18808-Ljbffr