Horário: Trabalho externo, 40h semanais.Modalidade: PresencialDescrição:A área Comercial de Adquirência é responsável por atuar com os produtos de Adquirência, realizando o relacionamento comercial junto às centrais e singulares e dos sistemas parceiros.A Sipag oferece Soluções Integradas de Pagamento para negócios que visam prosperar e crescer com benefícios e economia. Estamos presentes em todos os estados do Brasil, com soluções de pagamento que vão muito além das maquininhas de cartão. Oferecemos soluções completas para meio de pagamento, como o pagamento recorrente, link de pagamento, e-commerce, entre muitas outras.Atividades:Supervisionar uma equipe regional;Criar estratégias para atingimento e alavancagem de resultados;Analisar indicadores de performance;Reportar desempenho e produtividade da equipe;Desenvolver estratégias de vendas focadas no atendimento às necessidades dos clientes, identificando oportunidades e acompanhamento constante do time comercial;Identificar necessidades de treinamento e feedback.Requisitos:Requisitos Obrigatórios:Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office;Experiência com Técnica de Vendas;Experiência com Análise de Indicadores;Experiência com Gestão de Pessoas;Experiência no mercado financeiro, preferencialmente em meios eletrônicos de pagamentos ou recebimentos;Ser habilitado nas categorias A ou B e possuir veículo próprio.Centro Cooperativo Sicoob - CCS
#J-18808-Ljbffr