Nível: Consultor
Cursos de: Mecanica
Escolaridade: Técnico - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Benefícios: Vale alimentação, Estacionamento, Vale transporte ou ⛽ Auxílio combustível, Day-off no seu aniversário, Frutas, ☕ Café da Manhã, Restaurante na empresa, Plano de saúde com Coparticipação, Parcerias com Instituições de Ensino
Responsabilidades da posição:
* Atendimento clientes relacionado ao pós-venda de maquinário pesado linha amarela e empilhadeiras (dúvidas, acionar garantia, revisões, e demais demandas);
* Controlar e analisar os processos de garantia;
* Acompanhamento de solicitações e rejeições de ordem de serviço;
* Faturar serviços - realizar o fechamento das ordens de serviços em garantia;
* Envio de peças em garantia para o cliente;
* Elaboração de orçamento de peças e serviços;
* Localização de técnico terceirizados;
* Lançamento de notas fiscais de serviços de terceiros;
* Manutenção e organização dos processos físicos e digitais.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento por telefone.
Entregas e resultados esperados para a posição:
* Suporte técnico pós-vendas aos clientes;
* Identificação e solução de problemas técnicos;
* Orientação aos clientes sobre o funcionamento das máquinas;
* Atendimento às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;
* Contribuição para a fidelização dos clientes através da excelência no suporte técnico;
* Manutenção da satisfação do cliente através de um atendimento personalizado e de qualidade.