Faça parte da maior rede de escolas de mecânicos do Brasil!
Em nossas unidades contamos com o que há de mais moderno no ramo da mecânica automotiva e de motocicletas. Dispomos ainda de ferramentas on-line para oferecer a melhor experiência de aprendizado.
Para que tudo isso seja possível, contamos com **pessoas incríveis** e **comprometidas** em trilhar esse caminho conosco.
Atuando há mais de 12 anos, hoje estamos presentes em **dez **estados do nosso Brasil.
No time você será responsável por gerenciar as atividades administrativas da Escola Profissionalizante, garantindo que a mesma opere sem problemas, além de administrar as instalações e os colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser orientador, replicador de treinamento e educador da equipe, utilizando as ocorrências do dia a dia como oportunidade de aprendizado;
- Avaliar constantemente o clima da equipe da Escola (motivação e ritmo da equipe);
- Avaliar, dar feedback, elaborar e acompanhar os colaboradores;
- Manter em perfeitas condições os aspectos gerais da Escola, sob a ótica da necessidade do cliente: limpeza, organização, manutenção, visual dos funcionários e satisfação do aluno;
- Estar atento às oportunidades do mercado, novos segmentos, novos clientes, fazendo benchmarking nos concorrentes, fornecedores e outras empresas, estando integrado aos representantes locais e realizar ações conjuntas com as empresas parcerias;
- Manter e supervisionar a aplicação dos cursos de acordo com o padrão;
- Analisar e sugerir novos produtos e serviços para a Empresa, sempre que constatar esta necessidade;
- Criar programas de incentivos aos colaboradores e franqueados;
- Desenvolver novos projetos;
- Estimular a inovação e o desenvolvimento da equipe;
- Coordenar, supervisionar a equipe;
- Cuidar das pessoas, qualidade de vida, motivação, plano de carreira e desenvolvimento;
- Cuidar do resultado da empresa, gerando sustentabilidade;
- Assegurar os padrões éticos e atitudinais da equipe e prestadores de serviços;
- Garantir a aplicação correta dos padrões estipulados pela franqueadora;
- Contribuir no atendimento ao aluno e em vendas;
- Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;
- Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou Gestão Comercial;
- Experiência em gestão de equipes e estratégia organizacional;
- Habilidade com sistemas e pacote Office.
**Informações adicionais**
- Contratação efetiva (Modelo CLT);
- Plano de carreira;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Comissionamento por metas (e bonificações);
- VT e VR;
- Presencial.
A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa. Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho.
Em 2015 nasce a Franquia Escola do Mecânico, que hoje está com 35 unidades e um Centro Tecnológico de Capacitação e Formação.
Com investimentos em tecnologia e equipamentos modernos, atualmente a Escola do Mecânico tem disponível cursos de capacitação no segmento de Mecânica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Mecânica de Empilhadeira, Mecânica Diesel e Gestão Empresarial.