Pré-requisitos: Formação superior completo em Turismo ou Hotelaria; Inglês avançado; Conhecimento CM/Totvs Conhecimento em Governança e Recepção.
Descritivo de atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos - Conhecer as atividades do recepcionista e governanta e realizá-las, quando necessário - Garantir excelente comunicação entre os turnos e outros setores - Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Gerente Geral, quando necessário;
- Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (RDS), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do Gerente Geral;
- Estornar valores de despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;
- Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel;
- Garantir o envio de documentos relativos ao faturamento a administração;
- Preparar escala de folga do departamento, de acordo com a Legislação vigente;
- Verificar e acompanhar bloqueios de apartamentos;
- Fazer vistorias de apartamentos;
- Trabalhar na motivação e treinamento da equipe de acordo com os padrões da equipe;
- Garantir a excelência dos serviços realizados por sua equipe, tendo como objetivo a plena satisfação dos clientes e o alto padrão de qualidade;
- Garantir a execução dos processos de trabalho de sua equipe, tendo como objetivo a qualidade e os padrões da empresa;
- Manter-se próximo de sua equipe através de reuniões periódicas;
- Responsável pela formação de sua equipe, através de treinamentos técnicos, comportamentais e motivacionais;
- Avaliação da performance de sua equipe, e consequente feedback aos mesmos, na busca por uma liderança de impacto e que sirva de exemplo;
- Executar outras tarefas afins.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
Disponibilidade para mudar de residência