Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais, prestando informações, realizando agendamentos de exames e garantindo um atendimento humanizado, ágil e eficiente aos pacientes da clínica. Necessário experiência anterior na função no minimo 6 meses em carteira. Atividades: -Receber demanda de ligações de pacientes/ Clientes /fornecedores; -Receber demanda de atendimentos via chat; -Realizar agendamentos conforme demanda, telefone, chat, E-mail, site etc.; -Confirmar agenda de exames; -Prestar informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos; -Encaminhar para pesquisa de satisfação; -Envio de agenda aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços; -Solicitar pré-autorização de exames às operadoras de saúde; -Realizar ligações para pesquisa de mercado / comercial, quando solicitado -Executar pesquisas de satisfação ativas, conforme demanda. Diferencial: Experiência prévia em clínicas, hospitais ou consultórios; Conhecimento de exames de imagem e convênios médicos; Curso de atendimento ao cliente ou recepção em saúde.