Requisitos ObrigatóriosFormação Superior em andamento.Pacote Office Intermediário.Experiência com atendimento a clientes, de preferência, em atendimento telefônico e cobrança.Disponibilidade para trabalhar das 12:28 às 20:00h.Requisitos DesejáveisDesejável conhecimento SalesForce, SAP e Purecloud.Objetivo do CargoResponsável por realizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos débitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes. Atua com cordialidade e empatia, realizando a negociação com agilidade e foco na recuperação da dívida e no cliente, seguindo as Normas/Políticas de Cobrança e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Responsabilidades do CargoResponsável por realizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos debitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes. Atua com cordialidade e empatia, realizando a negociação com agilidade e foco na recuperação da dívida e no cliente, seguindo as Normas/Políticas de Cobrança e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.Direcionar demandas para as devidas áreas internas quando a solução estiver fora de sua alçada, descrevendo, com clareza, as necessidades do cliente e considerando os procedimentos em vigor.Consultar sistemas de atendimento para compreender o histórico do cliente e responder de forma assertiva, em conformidade com as normas vigentes.Registrar, com precisão, todas as interações, negociações, serviços e acordos realizados com os clientes no sistema de CRM e demais ferramentas de atendimento, conforme sua atividade.Conduzir o atendimento com gentileza e objetividade, visando à satisfação do cliente e o cumprimento das rotinas de atendimento.Responder a perguntas e fornecer informações sobre procedimentos de pagamento, prazos e políticas de crédito e cobrança, oferecendo soluções para regularização de pendências financeiras, levando em consideração suas circunstâncias financeiras, capacidade de pagamento, histórico de carteira e políticasEnviar materiais aos clientes, quando necessário, por meio das diversas mídias disponíveis, em cumprimento à Política de Relacionamento com Clientes, traçada pela empresa, ou de outras necessidades manifestadas pelos clientes.Esclarecer dúvidas, registrar solicitações, sugestões e/ou reclamações relacionadas às demandas dos clientes da Supergasbras.Cumprir metas individuais, conforme sua célula de atuação, garantindo um desempenho eficaz e contribuindo para os objetivos da equipe.Acompanhar, em conjunto com a supervisão direta, seus indicadores de desempenho para buscar a melhoria contínua.