**Vaga de Trabalho**
Nossa empresa está procurando por um profissional que tenha habilidade para executar a montagem de formas metálicas de alumínio. Se você é organizado e tem atenção aos detalhes, este pode ser o seu lugar!
Essa vaga envolve trabalhar no formato de uma equipe, onde você terá contato direto com os líderes de obra. Para fazer sucesso nesse cargo, é importante seguir as orientações dados pelos superiores.
**Atividades Principais**
* Execução da marcação, montagem e desmontagem de forma metálica de alumínio para paredes de concreto.
* Realizar a primeira montagem seguindo as cores do apartamento e números do projeto.
* Separar o canto e duas placas, aplicar o desmoldante e fixar com pinos e cunhas para garantir a estabilidade da parede.
* Sigam as numerações até completar todas as paredes.
* Instalar os EQLS (radier) e amarrar para iniciar a instalação do teto.
* Instalar as placas de teto (FL) conforme a modularização do projeto e realçar o teto com as vigas.
* Aplicar os demoldantes nas faixetas da parede já montada para montar o exterior e, em seguida, adicionar as etiquetas e iniciar a montagem da fachada.
* Concluir a montagem da fachada, incluir os painéis de ciclo (CPCD) e os rótulos para formar a periferia.
* Aplicar o demoldante sobre a cobertura.
**Pré-requisitos**
* Não é necessário alfabetização, com apoio da liderança.